Edital de concurso com 1.400 vagas para Polícia Civil da PB sai quarta

O edital do concurso público para a Polícia Civil da Paraíba será publicado nesta quarta-feira, 29, no Diário Oficial do Estado, contendo 1.400 vagas. A informação foi dada no início da tarde de hoje pelo governador da Paraíba, João Azevedo, no programa semanal Conversa com o Governador.

“Será o maior concurso que a polícia civil já teve. É um reconhecimento ao esforço de todo o segmento que tem desempenhado um papel importantíssimo para a sociedade , fazendo com que a Paraíba tenha uma segurança eficiente, classificada como a quinta melhor do Brasil”, comentou João.

Durante o programa, João Azevêdo não mencionou o número de vagas por cargo, mas, segundo a Comissão especial do Concurso, a expectativa é que sejam abertas vagas para os cargos de delegado (120), escrivão (515), perito médico (50), técnico em perícia (68), necrotomista (65), agente de investigação (400), perito médico legal (50) perito oficial criminal (77), perito odonto legal (10), perito químico (35) e papiloscopista (60).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.