Durval nega candidatura a prefeito e confirma aliança com Agra

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, confirmou esta semana em entrevista concedida ao Tambaú Debate da Tambaú FM ter sido estimulado pelos dirigentes de seu partido, o PP, a repensar o apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e lançar-se candidato na sucessão municipal de 2012. O plano, contudo, não foi aceito por Durval.

 
– Tudo na vida tem um tempo e o meu ainda não chegou. Desde o início que o PP municipal é aliado do prefeito Luciano Agra e do PSB. Vamos ter um encontro municipal em junho e vamos decidir o futuro do partido. Sobre minha candidatura a prefeito, acho muito cedo. Temos bons nomes que estão se filiando ao partido e em Campina Grande, há um nome muito forte que é de Daniella Ribeiro. Na capital, algumas lideranças fortes vão se juntar ao partido. Hoje, eu sou candidato a vereador.
 
Apesar do PP estadual ser oposição ferrenha ao Governo de Ricardo Coutinho, Durval afirmou que não sofre pressão para mudar seu entendimento e a consequente composição com os socialistas:
 
– O PP é um partido democrático. Nunca invadimos a área da estadual ou vice-versa. A direção estadual é atendida quando nos solicita algo, mas nós somos aliados do PSB.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.