Durval Ferreira nega, mas não exclui possibilidade de eleição antecipada

Apesar de negar que esteja em curso uma mobilização para reelegê-lo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa de maneira antecipada, o vereador Durval Ferreira (PP) acabou admitindo que a hipótese existe e que seu nome foi cogitado para permanecer na chefia do legislativo da capital. Ele só ressaltou que essa discussão não estará sendo feita "neste momento", mas, se um fato novo surgir, ela poderá ser posta em prática.

"Não estamos pensando no momento em fazer antecipação de mesa diretora. Estamos vendo que algumas câmaras estão antecipando, mas não sabemos ainda quem são os candidatos ao Governo do Estado. Tem Ricardo Coutinho, que tem o apoio do nosso partido, além de Cícero Lucena e José Maranhão. O quadro político começa a se desenhar. Não estamos pensando em antecipar, a não ser que surja um fato novo. De repente, a gente diz uma coisa e acontece outra, então a gente não sabe", disse o presidente da Câmara, durante uma entrevista concedida à Rádio 101 FM.

Ele negou que tenha tratado do assunto com os vereadores ou mesmo sondado seus colegas a respeito de apoio para outra reeleição: "Já disse aos vereadores que não estamos pensando nisso, mas já ventilaram meu nome, mas eu não estou pensando em continuar na presidência. Estou preocupado com os assuntos de interesse da cidade de João Pessoa", desconversou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.