Durval Ferreira não quer disputar prefeitura de João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, que também comanda o PP municipal, declarou, hoje à tarde que ficou feliz e honrado pelo fato de seu nome ter sido lembrado pelo presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro, para participar de uma eventual eleição em 2012 como candidato a prefeito.

Durval deixou claro, entretanto, que, no momento, está preocupado em exercer seu mandato de vereador, continuar administrando a Câmara e ajudar, como vem fazendo desde que assumiu a mesa diretora da Casa, o prefeito da Cidade, Luciano Agra (PSB) a implantar os projetos que, na sua concepção, farão com que João Pessoa cresça e se desenvolva ainda mais nesses próximos dois anos.

Ele acrescentou ainda que sua prioridade também é organizar e fortalecer o Partido Progressista na Capital até as eleições municipais, inclusive, com a realização de um seminário, no mês de julho, conjunto entre os Diretórios Municipal e Estadual.

“Fico muito honrado e feliz porque o presidente estadual do meu partido, Enivaldo Ribeiro, um das maiores lideranças políticas da Paraíba, lembrou do meu nome para as eleições majoritárias de 2012. No momento, minha prioridade é exercer o mandato parlamentar, continuar presidindo bem a Casa e ajudando o prefeito a fazer com que João Pessoa cresça e se desenvolva”, reforçou.

Durval avaliou que a legenda tem excelentes quadros para disputar não só as eleições de João Pessoa e Campina Grande, mas em todos os municípios paraibanos. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.