Durval defende o nome de Ney para compor a chapa de Ricardo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, que também é presidente do PP da Capital, defendeu neste sábado a indicação do ex-senador Ney Suassuna, filiado ao partido, para compor a chapa, encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), na corrida por uma das vagas para o Senado Federal. Ele afirmou, inclusive, que já está articulando a possibilidade dessa composição.

“Ney Suassuna tem relevantes serviços prestados à Paraíba quando foi senador da República. O Estado perdeu muito com sua saída do cenário político. Ele conseguiu muitos recursos e obras para vários municípios paraibanos. O PP é um partido aliado de Ricardo de primeira hora. Por isso, temos condições e o direito, como outras legendas, de trabalhar pela indicação de Ney na chapa de Ricardo para disputar as eleições do próximo ano”, comentou.

Sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Durval disse que não está pensando, nesse momento, em concorrer a cargo eletivo em 2010. Segundo ele, cabe ao partido, aos correligionários e aliados avaliar essa hipótese. “Minha prioridade é continuar administrando a Câmara, uma vez que fui reeleito para presidir a Casa para o biênio 2011/2012. Disputar algum cargo nas eleições do próximo ano será avaliado posteriormente. Nós temos que ter numa campanha como essa, uma forte estrutura”, contou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.