Durval confirma: posse de Nelson Lira será nesta sexta-feira

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), informou que dará posse na sexta-feira no Gabinete da Presidência, às 9h, ao segundo suplente de vereador, empresário Nelson Lira, filiado ao PT, que assume a cadeira deixada pelo também suplente de vereador e petista, Jorge Camilo.

Segundo Durval Ferreira, a Casa perde um grande parlamentar, atuante, com boa oratória e que prestou, durante o período que esteve no Legislativo, um grande serviço, com a apresentação de projetos e requerimentos importantes, para o desenvolvimento e crescimento da Capital. “Jorge Camilo deu uma grande contribuição as atividades do legislativo. Um político amigo, competente e responsável”, acrescentou.

Sobre a chegada do novo vereador, Durval avaliou que a mesa diretora e os servidores da Casa estarão disponíveis para receber Nelson Lira e orientá-lo no que for preciso em relação ao funcionamento dos setores da instituição. “Nelson Lira será bem vindo. Esperamos que ele dê continuidade ao que Camilo vinha realizando em benefício da população pessoense”, comentou.

Nelson Lira é empresário do ramo de revenda de combustíveis em João Pessoa. Foi candidato a presidência municipal do PT, ficou em terceiro lugar na votação geral e não conseguiu passar para o segundo turno.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.