Durval acredita que Agra terá estilo diferente de governar e deixará sua marca

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, previu que o prefeito Luciano Agra (PSB), recém-empossado no cargo, terá um estilo completamente diferente de administrar a cidade. Ele acredita que Agra vai querer implementar suas ideias e deixar uma outra marca como gestor.

Durval Ferreira admitiu que há uma expectativa grande de todos os vereadores, independente de grupo político e ideologia, e da sociedade pessoense, de um modo geral, com relação à postura que Luciano Agra deverá adotar, daqui para frente, e as ações que ele estabelecerá na cidade.

“Luciano Agra tem seu estilo e suas características. Há uma expectativa muito grande dos vereadores e da população com relação a sua postura e ações a serem implementadas. Então, vamos aguardar para ver quais serão as prioridades da administração e novidades”, comentou.

Durval disse não ter dúvidas de que Agra vai dar continuidade a inúmeros projetos e obras que já vinham sendo executadas em vários pontos da cidade pelo ex-prefeito Ricardo Coutinho. “Mas, com certeza, ele (Agra) terá sua marca administrativa, terá autonomia, mesmo sendo aliado de Ricardo Coutinho e fazendo parte do seu grupo político”, ressaltou.

O vereador afirmou que João Pessoa, de fato, está em boas mãos com o novo prefeito. Durval fez questão de ressaltar que a intenção da mesa diretora da Casa é a de manter essa relação de harmonia e respeitosa com o Poder Executivo Municipal, como vem acontecendo desde que ele (Durval) assumiu a Presidência da Câmara. “Vamos manter essa boa relação institucional, essa harmonia entre os Poderes. Isso é importante para o desenvolvimento da cidade”, assegurou.

Ferreira garantiu que o prefeito Luciano Agra terá total apoio do Legislativo às mensagens que chegarem à Câmara para contemplar a população de João Pessoa e fazer com que a cidade cresça. “Estamos dispostos a ajudar e apoiar, dentro da legitimidade e legalidade, todos os projetos que chegarem a Casa e forem de fundamental importância para cidade”, finalizou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.