Durante sessão, Adriano diz que acionará Gilberto na ALPB e na Justiça; veja

Na primeira sessão do segundo semestre, nesta terça-feira, 3, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) adiantou oficialmente que fará uma denúncia contra o também deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) ao Conselho de Ética e na Justiça. Isso porque Gilberto o criticou em entrevista a algumas emissoras de rádio, especialmente na Rádio Cidade de Esperança, afirmando que o presidente age de maneira ditatorial e acrescentando os adjetivos “covarde e mentiroso”.

Gilberto respondeu que não teme os processos do presidente e, por sua vez, disse que foi chamado de “analfabeto funcional”, “imbecil”. “Eu respondi aos ataques que foram feitos pelo senhor, presidente. O senhor cortou meu microfone e não respeitou meu direito de fala. Faça um juízo de valor e veja como me tratou. Tenha certeza que não ficarei calado porque responderei a todos os ataques”.

Adriano garantiu que nunca chamou o colega de imbecil e nem o destratou.

Caso seja realmente formalizado o caso no Conselho de Ética será a primeira vez desde sua criação que o conselho vai apurar uma denúncia contra um parlamentar desde que foi instalado em 2003.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.