Dupla é presa depois de roubar carro, trocar tiros e ser perseguida pela PRF em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 30, depois de roubar um carro no Jardim Anatólia, zona sul de João Pessoa. O crime havia ocorrido por volta das 19 horas, foi reportado à Polícia Rodoviária Federal que percebeu, por volta das 23h, a passagem do automóvel roubado pelo Viaduto do Cristo e sinalizou para que o motorista parasse. A ordem não foi obedecida e começou, então, uma perseguição. Os ocupantes do veículo chegaram a atirar contra a polícia, que revidou com um tiro de fuzil. Finalmente, nas imediações do Estádio Almeidão, no Cristo Redentor, o veículo parou.

Duas mulheres e dois homens estavam no carro. Elas foram ouvidas e liberadas, mas os dois homens foram presos: Vinicius Henriques Pacheco, 18 anos e Clifton Santino, de 25 anos.

O veículo foi devolvido ao proprietário que reconheceu apenas os dois homens, motivo pelo qual as mulheres não permaneceram presas.

A dupla foi levada à Central de Polícia, autuada por roubo de veículo, desobediência e disparo de arma de fogo, mas o revólver usado para atirar contra a PRF não foi encontrado. Provavelmente, ao notar que seriam presos, os suspeitos arremessaram a arma do carro.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Herrison da Silva Medeiros

MAIS LIDAS