Dunga Júnior volta para a equipe da Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB) confirmou que vai realmente voltar para a Prefeitura de João Pessoa na semana que vem. Ele ocupará mais uma vez a pasta de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap). Atualmente, quem está à frente do cargo é o físico Rubens Freire, que já foi da Secretaria da Ciência e Tecnologia (Secitec).
 
Como ressaltou o parlamentar, o convite do prefeito Luciano Agra já havia sido feito durante o período do segundo turno das eleições. “Eu tinha saído da secretaria para coordenar a campanha do meu pai (Carlos Dunga-PDT). Depois, no segundo turno, Luciano me chamou para voltar. Esta semana o prefeito reiterou o convite”, destacou. “Para mim é uma honra fazer parte novamente dessa escola de gestão, como foi a de Ricardo Coutinho e é a de Luciano Agra”, afirmou.
 
Quando foi questionado sobre o destino do atual secretário interino da Segap, Dunga Júnior explicou que não foi informado a respeito do assunto. A reportagem tentou entrar em contato com Rubens Freire, mas não conseguiu falar com o físico.

Dunga Júnior deixou a Secretaria de Articulação Política no início de julho. A nomeação dele para a Prefeitura se dera no início de abril.

 
 
 
 
com Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.