Dunga Júnior marca reunião com bloco aliado e mesa diretora da Câmara

O recém-empossado secretário de Articulação Política da Prefeitura, deputado licenciado Dunga Júnior (PTB), revelou, após a solenidade de posse, que amanhã deverá marcar uma visita à Câmara Municipal de João Pessoa para ter o primeiro contato  com o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), os demais membros da mesa diretora e toda a bancada governista.

Ele descartou a possibilidade de também se encontrar com alguns parlamentares da oposição. “Tenho muitos amigos e conhecidos dos dois lados. Não haverá problema nenhum”, afirmou. Dunga Júnior assegurou que uma de suas principais prioridades é manter o bom relacionamento institucional e de harmonia que existe hoje entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

“Eu estou pronto para mais essa nova missão e vou trabalhar com esse objetivo, manter o diálogo e o entendimento com a Câmara e seus vereadores. Essa é a receita para que a cidade de João Pessoa continue crescendo e se desenvolvendo. O Legislativo tem tido um papel importante neste sentido”, observou o novo secretário.

Dunga Júnior deixou claro que, se for necessário e houver tempo, quer conversar com os vereadores, independente se integram a bancada da situação ou oposição. “Uma Casa Legislativa se faz com todos os parlamentares, não podemos diferenciar nem excluir ninguém. Mas, é claro e natural que se discuta um planejamento de trabalho e de atuação, primeiramente, com a bancada do governo. Mas queremos conversar com todos”, ressaltou. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.