Dunga Junior aponta descaso com estradas do Cariri e cobra providências

O deputado Dunga Junior (PTB) denunciou hoje as péssimas condições das estradas da região do cariri oriental, sobretudo da PB-148, que liga os municípios de Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras, e está totalmente esburacada, sem a mínima condição de tráfego de veículos.  

Dunga Junior revelou que ainda esta tarde estará encaminhando um requerimento a mesa diretora da Assembléia Legislativa solicitando que seja formulando apelo ao superintende do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Solon Diniz, para que seja feito urgentemente o recapeamento asfáltico da PB-148.

“A situação da estrada é preocupante, praticamente não tem mais asfalto e os acidentes ocorrem quase todos os dias. Para se ter idéia da gravidade, somente na última semana duas pessoas morreram em decorrência dos acidentes, por isso o DER tem que se prontificar urgentemente e solucionar os problemas da PB-148”, afirmou.

O deputado destacou que no mês de maio já havia solicitado ao DER o recapeamento, mas diante da negativa do órgão em fazer o trabelho de recuperação da PB está renovando o apelo. 

“Em maio já tinha apresentado um requerimento pedindo a recuperação da estrada, mas como o DER não se posicionou e número de acidentes com vítimas fatais continua crescendo estou refazendo o apelo, pois a situação é realmente muito grave”, destacou. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.