Dunga Júnior afirma que o grupo do pai não definiu rumo político

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF) na Assembleia Legislativa, afirmou nesta sexta-feira que seu grupo político, liderado pelo suplente de senador Carlos Dunga, que, segundo ele, tem muito influência e poder de decisão dentro do partido, ainda não definiu em quem vai apoiar para a majoritária em 2010.

“O nosso grupo ainda não fechou questão em torno de qual estratégia e candidatura que deveremos adotar nas eleições do próximo ano”, declarou. O parlamentar entende que seu pai, Carlos Dunga, uma dos aliados diretos do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), coloca seu a disposição da legenda para compor, como candidato a vice-governador na chapa das oposições ao Governador José Maranhão, ou concorrer a cadeiras na Câmara ou Senado.

Dunga Júnior acrescentou que o suplente de senador tem um eleitorado fiel na Paraíba, é uma das maiores lideranças políticas do PTB, com larga experiência na vida pública, e por isso, com certeza, participará efetivamente das eleições estaduais de 2010. Ele fez questão de destacar que as pesquisas de consumo interno e enquetes, realizadas pela imprensa, colocam Carlos Dunga numa excelente posição, por exemplo, para garantir uma vaga entre os 12 deputados federais que serão eleitos no processo eleitoral.   

“E mesmo sem fazer campanha Carlos Dunga aparece numa boa colocação e merece do grupo das oposições uma atenção especial”, ressaltou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.