Jarques diz que pré-candidata que o acusou de governar via WhatsApp é fantoche da oposição

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, respondeu à provocação da pré-candidata a vice no município, Jureia Lúcio. Em evento do pré-candidato, deputado Galego Souza, nesse sábado (22), ela declarou que São Bento estava sendo administrado via WhatsApp, alegando que Jarques Lúcio mora em João Pessoa e que é um gestor distante. Segundo o Dr Jarques declarou neste domingo (23) em entrevista exclusiva ao ParlamentoPB, “assim como o deputado usa e usou fantoches, os apoiadores também usam porque já são queimados com a população por tantas enganações que já fizeram com São Bento e com o povo ao longo de 30 anos.”

A pré-candidata a vice-prefeita, Jureia Lúcio, disse ontem: “eu acredito muito em Galego e na sua capacidade pois ele conhece a necessidade da nossa população. O atual gestor pediu uma chance pra mudar e São Bento deu essa confiança, mas infelizmente foi uma frustração. A nossa cidade está muito carente da atenção do gestor. A gente nunca teve um gestor que administrasse a cidade por whatsapp. O prefeito passava 30 dias sem visitar nossa cidade e a população sente a necessidade do gestor estar junto. Ele também prometeu na última campanha que moraria em São bento, mas mora em João Pessoa e essa não foi a única promessa que ele não cumpriu.”

Hoje, ao ParlamentoPB, Dr. Jarques Lúcio respondeu. “a oposição de São Bento representa a velha política clássica que ficou para trás. É embasada nas fake news, sem absolutamente nada propositivo para a cidade, nem para o futuro. A oposição representa a ganância do então deputado pelo poder, que só persegue São Bento como a quem pula de galho em galho em favor próprio apenas.”

Saiba mais

Em lançamento de Galego em São Bento, candidata a vice diz que prefeito governa pelo WhatsApp

Ainda segundo o prefeito, “os que se colocam como oposição representam unicamente o desejo deles mesmos. Lutam apenas pelas empresas da família e deles mesmos. Nossa gestão transformou a cidade em todos os setores. Com honestidade, trabalho de verdade e compromisso com os mais humildes.”

Em relação à declaração de Jureia Lúcio,  Dr Jarques disse que é “mais uma acusação fajuta de alguém que é fantoche dos outros. A oposição da velha política de São Bento representa a manipulação dos fantoches com os que pulam de galho em galho”, disse ele, acusando Galego Souza de mudar de lado político a cada dois anos, durante 30 anos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.