Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jarques diz que pré-candidata que o acusou de governar via WhatsApp é fantoche da oposição

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, respondeu à provocação da pré-candidata a vice no município, Jureia Lúcio. Em evento do pré-candidato, deputado Galego Souza, nesse sábado (22), ela declarou que São Bento estava sendo administrado via WhatsApp, alegando que Jarques Lúcio mora em João Pessoa e que é um gestor distante. Segundo o Dr Jarques declarou neste domingo (23) em entrevista exclusiva ao ParlamentoPB, “assim como o deputado usa e usou fantoches, os apoiadores também usam porque já são queimados com a população por tantas enganações que já fizeram com São Bento e com o povo ao longo de 30 anos.”

A pré-candidata a vice-prefeita, Jureia Lúcio, disse ontem: “eu acredito muito em Galego e na sua capacidade pois ele conhece a necessidade da nossa população. O atual gestor pediu uma chance pra mudar e São Bento deu essa confiança, mas infelizmente foi uma frustração. A nossa cidade está muito carente da atenção do gestor. A gente nunca teve um gestor que administrasse a cidade por whatsapp. O prefeito passava 30 dias sem visitar nossa cidade e a população sente a necessidade do gestor estar junto. Ele também prometeu na última campanha que moraria em São bento, mas mora em João Pessoa e essa não foi a única promessa que ele não cumpriu.”

Hoje, ao ParlamentoPB, Dr. Jarques Lúcio respondeu. “a oposição de São Bento representa a velha política clássica que ficou para trás. É embasada nas fake news, sem absolutamente nada propositivo para a cidade, nem para o futuro. A oposição representa a ganância do então deputado pelo poder, que só persegue São Bento como a quem pula de galho em galho em favor próprio apenas.”

Saiba mais

Em lançamento de Galego em São Bento, candidata a vice diz que prefeito governa pelo WhatsApp

Ainda segundo o prefeito, “os que se colocam como oposição representam unicamente o desejo deles mesmos. Lutam apenas pelas empresas da família e deles mesmos. Nossa gestão transformou a cidade em todos os setores. Com honestidade, trabalho de verdade e compromisso com os mais humildes.”

Em relação à declaração de Jureia Lúcio,  Dr Jarques disse que é “mais uma acusação fajuta de alguém que é fantoche dos outros. A oposição da velha política de São Bento representa a manipulação dos fantoches com os que pulam de galho em galho”, disse ele, acusando Galego Souza de mudar de lado político a cada dois anos, durante 30 anos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

PSDB candidaturas femininas

PSDB amplia bases para eleições municipais e aposta em pré-candidaturas femininas na PB

Prisão, cadeado

Polícia Civil prende investigado por participar do assassinato do tio

Polícia Civil JP

Preso foragido do Rio que manteve família refém em JP durante assalto

Furto agências bancárias

Polícia Civil e PRF prendem investigados por furto de computadores de agências bancárias na Paraíba, PE e RN

Sandra Marrocos 2

Sandra Marrocos deixa cargo no Ministério das Mulheres para assumir pré-candidatura

CMJP 2023

Agenda da Câmara esta semana tem votação da LDO, debates e entrega de honrarias

Dinheiro 2

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto

João Azevêdo close

João apresenta investimentos do Governo com recursos de emendas parlamentares estaduais

carteira de trabalho

João Pessoa tem 488 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

gustavobarbosa

UP Garden: Sem licença nem contraventamento, tragédia era anunciada