Dona Dida adere a Maranhão e diz que motivo é benefício a Itabaiana

A prefeita de Itabaiana, Dona Dida, confirmou sua adesão ao bloco que apóia o governador José Maranhão (PMDB). Segundo ela, sua aproximação política com o chefe do executivo se deveu à necessidade de levar benefícios à cidade como a restauração da ponte antiga e as inaugurações do Hospital Regional e do Memorial Sivuca. Ela disse que a mudança não é uma surpresa porque, no passado, ela já votou em Maranhão e em Roberto Paulino, ambos do PMDB.

"O motivo principal dessa volta institucional e política foi a necessidade que Itabaiana tem, sem dúvida, do apoio do governador José Maranhão. Fui pleitear a inauguração do hospital regional, a restauração da ponte antiga, que o governador já mandou fazer a licitação, além do Memorial Sivuca. Outros pedidos foram feitos, mas nada para mim. Fiz pedidos administrativos que foram logo aceitos", declarou ela.

Eurídice Moreira, a Dona Dida, esteve em audiência com o governador na noite de quarta-feira, 29, em companhia do deputado federal Marcondes Gadelha (PSB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.