Domiciano discorda de Mineral sobre “insatisfação” com Governo

 O deputado estadual Domiciano Cabral do Democratas negou qualquer insatisfação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua gestão. As afirmações do parlamentar vão de encontro às declarações feitas na semana passada pelo também deputado Antônio Mineral (PSDB), que reclamou da “omissão” de Ricardo Coutinho com relação aos cargos nos municípios da Paraíba. 

 
– Da minha parte, não tem insatisfação não. Desde o primeiro momento, eu decidi votar em Ricardo Coutinho para governador. Estou firme e lutando na Assembléia para que as matérias do Governo sejam aprovadas e eu acredito no governo. Tenho certeza que esse governo vai acertar, já tem dado sinais de acerto, tenho certeza que em um ano ninguém mais vai falar, pois o governador vai acertar. 
 
Sobre as solicitações políticas do deputado democrata nos municípios em que teve maioria de votos, Domiciano afirmou que estão sendo atendidas. 
 
– O governador tem atendido dentro do possível, nos temos que compreender que em início de governo é sempre difícil. Nós precisamos compreender para tentar ajudá-lo a governar o estado da Paraíba. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.