Domiciano confirma conversa com Expedito e nega crítica a Jota

O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) confirmou hoje ter conversado com o ex-deputado Expedito Pereira (PSB), mas revelou que o diálogo não teve consenso e os Democratas deverão anunciar no dia 30 deste mês o nome do pré-candidato do partido à prefeitura de Bayeux. 
 
– Até agora, houve uma conversa para buscar um consenso, mas não prosperou e acredito que o DEM lance candidatura própria em Bayeux. Eu não vou disputar. O candidato será decidido pelos filiados. Ninguém é candidato de si. No dia 30, vamos conhecer este nome – explicou ele, acrescentando que seu partido tem "grandes chances" – Nem botamos o bloco na rua e temos a candidatura de Sara Cabral em segundo nas pesquisas, sem nem fazer campanha. Os eleitores aguardam quem será o nome do DEM.
 
Ao ser questionado se o foco da campanha seria de crítica à gestão do prefeito Jota Júnior (PMDB), de quem foi vice, Domiciano afirmou que a intenção da agremiação é ter um foco propositivo:
 
– Nosso discurso será o de buscar recursos para a cidade e temos aliados para nos ajudar: o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima e o ex-senador Efraim Morais. Não vamos criticar o prefeito, mas destacar as realizaçõs que precisam ser oferecidas ao município.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.