Domiciano Cabral diz que propostas de Lindolfo não convenceram

 O Deputado Estadual, Domiciano Cabral declarou ao Parlamentopb que o seu colega de partido Lindolfo Pires, candidato à presidência da Assembleia Legislativa, não conseguiu convencer a bancada democrata com suas propostas. A declaração foi feita ontem durante encontro realizado pelo deputado Ricardo Marcelo no Hotel Verde Green, em Manaíra, que reuniu 22 deputados em Prol da eleição de Marcelo à presidência da Casa.

 
Domiciano disse ainda que a escolha do seu voto para o deputado Ricardo Marcelo se dá porque ele tem feito um bom trabalho a frente da Casa.
 
– Ricardo está fazendo um bom trabalho e, Lindolfo é um bom companheiro, tem suas qualidade, mas não conseguiu convencer através de sua proposta os companheiros de que realmente poderia aglutinar mais colegas, para que realmente chegasse a presidência da casa.
 
O deputado revelou que foi feita uma reunião com a bancada para avaliar qual era a melhor candidatura a ser apoiada, sendo decidido o apoio a Ricardo Marcelo. No mesmo dia, Domiciano disse ter recebido uma ligação do ex-senador Efraim Morais que tão logo foi informado dos rumos da reunião. 
 
– O senador ligou pra mim já tínhamos feito essa reunião e por coincidência nós íamos comunicar ao presidente da decisão da maioria da bancada estadual e a decisão foi votar no presidente que hoje está na presidência Ricardo Marcelo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.