Dois militares do Exército são soterrados durante acidente em obra na BR-230

Dois militares do Exército ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (27) durante um acidente em uma obra executada na BR-230, em Cabedelo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois militares do Exército estavam trabalhando na obra no momento em que a barreira caiu por cima deles. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Um dos tapumes da obra de drenagem do viaduto entre Intermares e Poço cedeu, provocando deslizamento de terra. Uma das vítimas chegou a ficar soterrada completamente e teve uma parada cardiorrespiratória.

Ele recebeu os primeiros socorros no local, sendo reanimado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Depois ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Capitão Rafael, do Corpo de Bombeiros, a outra vítima estava consciente e orientada e foi conduzida pelo Exército para atendimento.

Ainda de acordo com o capital Rafael, o deslizamento de terra ocorreu devido a densidade da areia, que estava molhada, e rompeu os tapumes.

Segundo informações da assessoria do hospital, a primeira vítima, de 20 anos,  o estado de saúde é regular. A segunda vítima tem 39 anos e está intubado em estado grave.

A obra é de responsabilidade do Exército.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.