Dois menores são aprendidos por envolvimento em homicídio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, apreendeu  dois menores por envolvimento no homicídio ocorrido na quinta-feira, 17, por volta das 04:00 horas, na Praça denominada “Praça do Lápis”, na cidade de Monteiro, figurando como vitima, Adysson Aquino da Silva, de 21 anos de idade.

Segundo os próprios menores apreendidos, o crime ocorreu em razão de uma discussão no banheiro da Praça João Pessoa, chagando às vias de fato, a partir dali, os menores apreendidos ficaram observando a vítima e o acompanharam até a Praça do Lápis, onde foram desferidos vários golpes de faca peixeira na vítima.

Para o Delegado Paulo Ênio, presidente da investigação, a motivação do crime informada pelos menores ainda não convenceu a Polícia, que acredita ter mais pessoas envolvidas no crime.

Já o delegado seccional Jorge Luís, afirma que o empenho dos investigadores na captação de testemunhas, imagens de câmeras e troca de informações com outras forças policiais, a exemplo da Polícia Militar, redundou na rápida elucidação do crime. “A agilidade com que nossos agentes trabalharam foi fundamental para apreender os menores e, assim, encontrar o caminho para desvendar a verdadeira motivação dos fatos”, concluiu Jorge Luís.

Os menores foram apreendidos um dia depois do crime, na sexta-feira (18).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.