DOE publica mais uma mudança na equipe de Ricardo Coutinho

Mais uma mudança na equipe de auxiliares de Ricardo Coutinho (PSB) foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado (DOE). Desta vez, a mudança foi na diretoria executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), órgão ligado à Secretaria de Estado de Cultura.

 
O então diretor, Marco Antônio Coutinho, foi exonerado e quem assume agora é o arquiteto Aníbal Victor de Lima e Moura Neto, que já responde pela coordenação de Arquitetura e Urbanismo do Iphaep e acumulará, até posterior deliberação, o cargo de diretor executivo do órgão. 
 
O motivo para a troca, segundo o próprio Marco Antônio Coutinho, foi a incompatibilidade de cargos. Ele é professor do departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e não conseguiu liberação para continuar exercendo atividades no governo estadual.
 
“O governador fez a solicitação para que o meu departamento me cedesse para exercer o cargo no Iphaep. O processo estava tramitando, mas infelizmente o departamento não me liberou”, explicou.
 
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, Marco Coutinho se afastou das atividades no fim do expediente da última quarta-feira, de forma discreta.
 
Desde o início da gestão de Ricardo Coutinho está já é a oitava mudança na equipe de auxiliares do primeiro ou segundo escalão. A última, tinha acontecido na quarta-feira, quando foram substituídos o diretor geral e o diretor técnico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
 
 
 
Jornal da Paraíba
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.