Divulgados gabaritos preliminares do concurso da PMJP na área de Saúde

Foram divulgados os resultados preliminares do concurso público da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), na área da Saúde, cujas provas foram aplicadas ontem (15). O gabarito foi divulgado nesta segunda-feira (16), no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.  No concurso, a PMJP está disponibilizando 587 vagas em diversos cargos.

http://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/gabpreliminarjoaopessoamanha.pdf?

http://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/gabpreliminarjoaopessoatarde.pdf?

A partir desta terça-feira (17), os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado do gabarito preliminar e o caderno de questões das provas objetiva e discursiva. Os recursos estarão abertos a partir das 0h e se encerram às 23h59 da quarta-feira (18) através de link disponível também no endereço da empresa organizadora do concurso, a AOCP.

Cargos – As vagas serão para os níveis médio, técnico e superior distribuídos nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.