Divulgados finalistas do prêmio Finep na categoria Gestão da Inovação

A Light Infocon Tecnologia S/A é uma das finalistas do Prêmio FINEP 2010, na Categoria Gestão da Inovação, na Região Nordeste. A premiação acontece no próximo dia 19 na sede da FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Nortre, em Natal, Rio Grande do Norte.

A FINEP divulgou os finalistas regionais na categoria Gestão da Inovação do Prêmio FINEP 2010. Os primeiros colocados receberão um prêmio de R$ 500 mil. Concorreram automaticamente nesta categoria – que é a novidade da premiação este ano – as empresas inscritas como Micro/Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa. Os estados na disputa são Amazonas, Ceará, Paraíba, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

Para a escolha dos finalistas, o júri analisou o conjunto de ações de estruturação de ambientes internos de estímulo à inovação sistêmica e contínua nos últimos três anos, contemplando o gerenciamento do ambiente de inovação e sua integração à estratégia competitiva da empresa. Os vencedores concorrem a mais R$ 500 mil na premiação nacional.

Este ano, o Prêmio recebeu 885 inscrições em todo o Brasil. Por região, as inscrições terminaram com os seguintes números: Norte, 82; Nordeste, 159; Centro-Oeste, 113; Sudeste, 307; e Sul, 224. As cerimônias de premiação começaram no dia 29 de outubro, em Curitiba (PR).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.