Divulgada lista dos 1.300 aprovados para Educação de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram na noite desta segunda-feira (31) o resultado final definitivo com os nomes dos 1.300 aprovados no Concurso da Educação, realizado no ano passado. A lista com o nome de todos os aprovados está disponível aqui.  Em breve o prefeito Luciano Cartaxo anunciará a data da convocação e nomeação dos aprovados para que eles ingressem efetivamente no serviço público e contribuam para que a prefeitura ofereça uma educação de melhor qualidade para as crianças e adolescentes.
 
No link os candidatos aprovados terão a possibilidade de ver as notas nas provas objetiva, de redação, avaliação de títulos, nota final e classificação. Também foi divulgado o resultado final de aprovados para candidatos com deficiência. O resultado final será homologado pela Secretaria de Administração, mediante publicação no Semanário Oficial do Município, além da publicação no site da PMJP e da FGV. Para esta última etapa do concurso não cabe recurso. Também no Semanário serão publicadas as convocações para a posse.
 
O resultado final do concurso é a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos para os cargos de Professor da Educação Básica I e Básica II, Assistente Social Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo e Supervisor Escolar. Para os cargos de Nível Médio-Agente Educacional I, o resultado será a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Redação. A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.
 
Concurso – As provas do concurso foram realizadas em 12 de janeiro e contou com a participação de 48.396 candidatos, que concorriam as 1,3 mil vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional. Os salários destinados aos professores e demais vagas em nível superior se enquadram como o maior entre as Capitais nordestinas e o quarto entre todas as brasileiras. O valor inicial para 30 horas de trabalho semanais será de R$ 2.250. Para o nível médio, o valor pago será de R$ 806.
 
O cargo de Agente Educacional I, com 200 vagas, foi o mais concorrido, com 24.286 inscritos e concorrência de 121,43 candidatos por vaga.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.