Divulgada lista com candidatos à substituição de Flávio Sátyro

O Tribunal de Contas da Paraíba vai encaminhar ao governador Ricardo Coutinho os nomes dos procuradores André Carlo Torres, Sheyla Barreto Braga de Queiroz e Isabella Barbosa Marinho Falcão para a vaga aberta com a recente aposentadoria do conselheiro Flávio Sátiro Fernandes.
 
A elaboração da lista tríplice deu-se, em clima de harmonia e desprendimento, ao cabo de sessão extraordinária convocada para trato do assunto pelo presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, na manhã desta quarta-feira (18).
 
Como quatro procuradores do Tribunal tomaram posse de seus cargos, na mesma data e a um só tempo, deixou de prevalecer o critério de antiguidade para o preenchimento da vaga de conselheiro. Desse modo, a idade de cada um deles foi tomada para desempate.
 
Terceiro mais velho, o procurador Marcílio Franca tratou, porém, de comunicar à Corte o desejo de não participar da indicação, fato que permitiu o ingresso da colega Isabella Falcão na lista a ser enviada ao governador. Outra procuradora, Elvira Samara Pereira de Oliveira, também informou, previamente, ao TCE o desejo de não compor a lista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.