Divaldo Franco lançará amanhã o livro “Em busca da verdade”

A necessidade do equilíbrio físico-psíquico para chegar a um estado de bem-estar e paz é o tema principal do livro “Em busca da Verdade”, da autoria de Joanna de Ângelis, com psicografia médium baiano Divaldo Franco. Esta obra será lançada nesta sexta-feira, a partir das 16h30, durante o seminário, do mesmo nome, na Federação Espírita Paraibana (av. Bento da Gama – 555. Torre, em João Pessoa). O seminário prossegue até às 21h. Inscrições serão realizadas na livraria da FEPb. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3513.7548.

Joanna de Ângelis é a guia espiritual de Divaldo Franco, entidade à qual é atribuída a autoria da maior parte das suas obras psicografadas. Na obra “Em busca da Verdade”, ela interpreta, com maestria o pensamento do ilustre fundador da psicologia analítica, Carl Gustav Jung, discorrendo sobre temas que influenciam diretamente no bem-estar e qualidade do ser.

A obra mediúnica de Joanna de Ângelis é composta por dezenas de livros, muitos deles traduzidos para diversos idiomas, versando sobre temas existenciais, filosóficos, religiosos, psicológicos e transcendentais. Dentre as suas obras destacam-se as da Série Psicológica, composta por mais de uma dezena de livros, nos quais a entidade estabalece uma ponte entre a Doutrina Espírita e as modernas correntes da Psicologia, em especial a transpessoal e junguiana.

Biografia de Divaldo Franco

Aos 83 anos de idade, Divaldo Franco há sessenta e um anos, vem se dedicando com abnegação ao ideal da divulgação do Espiritismo. Reconhecido como um dos maiores médiuns e o maior orador espírita da atualidade, Divaldo, que já realizou conferências em  mais de 64 países, psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas.

Desde o ano de 1947 vem proferindo conferências no Brasil e no Exterior, onde já esteve em mais de sessenta países dos cinco continentes, realizando até agora mais de 12 mil palestras. O peregrino da paz profere palestras, tanto nas grandes metrópoles como em cidades menores, com a mesma eloquência e dedicação.

Todos os recursos arrecadados na venda dos livros são revertidos para a obra social Mansão do Caminho, atendendo a milhares de pessoas socialmente carentes da cidade do Salvador. Idealizou o Movimento Você e a Paz, que há dez anos visita os bairros populosos da cidade do Salvador, levando-lhes a mensagem preciosa da paz. Este movimento está sendo propagado com brilhantismo, em vários países da Europa, tais como: Portugal, França e Espanha, nos Estados Unidos e Paraguai, levando, desta maneira, a proposta urgente da paz a todas as nações.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.