Dirigentes do Sindicato dos advogados paraibanos visitam sua nova sede

O Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos (SEAP) brevemente estará funcionando plenamente em sua nova sede, localizada no 4º andar do edifício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), no centro de João Pessoa.

A sala onde funcionará a entidade foi cedida pelo presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, que havia feito a promessa de disponibilizar o espaço na assembléia de fundação do sindicato, ocorrida no mês de setembro do ano passado.

Na última quinta-feira, os dirigentes do SEAP, Valdomiro Sobrinho, Wilson Sales Belchior e Caius Marcellus Lacerda, acompanhados dos advogados Elson Carvalho Filho e Cícero Lacerda Neto, membros da Diretoria da AJA – PB (associação dos jovens advogados da Paraíba), estiveram visitando as novas instalações, tendo na ocasião informado que a sala será mobiliada para melhor atender aos sindicalizados, dispondo de rede de internet sem fio (wi-fi), espaço para reuniões e uma secretaria para auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos.

O presidente do sindicato informou ainda ter protocolizado requerimento na OAB-PB, solicitando a convocação de uma audiência pública para tratar com os advogados o piso salarial da categoria, a ser estabelecido em convenção ou acordo coletivo de trabalho. O sindicato irá também desenvolver atividades esportivas e realizar debate com os candidatos ao cargo de desembargador do TRT-PB, pelo Quinto Constitucional da classe.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.