Diretório estadual do PSDB divulga nota em solidariedade a Cássio

O diretório estadual do PSDB lançou na tarde desta sexta-feira, 23 uma nota se solidarizando com o candidato Cássio Cunha Lima que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral. A nota diz que o diretório Estadual do PSDB defenderá, em todas as instâncias e em quaisquer circunstâncias, o mandato democraticamente conquistado  pelo senador eleito Cássio Cunha Lima.

Segue a nota na íntegra:

A propósito da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que indeferiu o registro de candidatura de Cássio Cunha Lima, senador eleito pela Paraíba no último dia 3 de outubro, o Diretório Estadual do PSDB manifesta total solidariedade ao ex-governador ao tempo em que reafirma as seguintes convicções:

1)    O Supremo Tribunal Federal seguramente reformará a decisão do TSE, confirmando a vontade soberana do povo paraibano, manifestada através de mais de um milhão de votos;
2)    O ex-governador já cumpriu os três anos de inelegibilidade determinados pelo TSE, fato reafirmado no voto do próprio presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski;

3)    O Diretório Estadual do PSDB defenderá, em todas as instâncias e em quaisquer circunstâncias, o mandato democraticamente conquistado  pelo senador eleito Cássio Cunha Lima.

Cássio Cunha Lima teve 1.004.183 votos e foi o mais votado para o Senado da Paraíba nas eleições de 3 de outubro. Agora, ele terá de recorrer ao STF para tentar conseguir validar sua votação e, consequentemente, referendar sua condição de senador.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.