Diretório do PT de João Pessoa é arrombado

A sede do diretório do PT de João Pessoa mantém seu funcionamento normal em regime de plantão, apesar de ter sido arrombada nesta madrugada. O expediente foi assegurado para atender os filiados que querem regularizar sua contribuição partidária para votar no encontro do próximo dia 18 de março. Esse evento vai definir se o partido mantém o apoio ao PSB e a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra ou se adotará com candidatura própria.
 
Os filiados podem procurar a sede, que fica na rua Deputado Barreto Sobrinho, 75, bairro de Tambiá, pela manhã e no período da tarde para resolver sua situação. Com relação ao incidente, o presidente do diretório municipal do PT, Antônio Barbosa, informou que ele, Júlio Rafael e outros dirigentes ficaram trabalhando ontem até às 20h e quando o vice-presidente da legenda, Jackson Macêdo, chegou hoje de manhã na sede notou que alguns objetos haviam sido revirados e tirados do local. Barbosa já esteve na Delegacia de Polícia prestando um Boletim de Ocorrência (BO) e a sede deve passar, ainda hoje, por uma perícia.
 
Ele disse apenas que o material da votação e organização do encontro do dia 18, que está trancado num armário com cadeado, não foi mexido. "Não suspeitamos de nada. Ali é uma área onde circula muita gente em situação vulnerável. Pode ser que alguém tenha achado que na sede tinha alguma coisa valiosa”, comentou.
 
A regularização da contribuição partidária vai até o dia 3 de março. “Nós temos na sede uma equipe, inclusive o tesoureiro, para atender os filiados que estão nessa situação”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.