Diretor da Vila Vicentina agradece doações em show; campanha continua

O diretor da Vila Vicentina, Washington do Nascimento Cardoso, fez um agradecimento público à iniciativa do ParlamentoPB de comemorar seu 9º aniversário com uma campanha de arrecadação de onativos para a instituição. O dirigente do abrigo de 67 idosos prestigiou o show solidário realizado na noite de sexta-feira, 13, na Pizzaria Capitão Farinha, em Jaguaribe, que teve o ambiente para shows lotado naquela noite. Os proprietários da casa de massas, Eduardo Carneiro e Everaldo Ricardo, abraçaram a causa e se somaram à equipe do site no evento, que teve como atrações musicais os cantores Rammon Felipe, Onivaldo Junior e Robson Lima, além do Forrozão Bom que Só.

“Estou muito agradecido por mais um evento em prol da instituição de longa permanência de idosos. Eu sempre agradeço a toda a sociedade paraibana por nos ajudar. Somos uma instituição filantrópica e vivemos de doações. A Vila tem 74 anos de existência e desde sempre nossa preocupação foi manter a casa aberta e dar carinho e dignidade aos idosos, que em sua maioria perderam as famílias. Queria agradecer a Cláudia Carvalho por essa ação porque é isso que nos mantém funcionando. Faço um convite para que todos visitem a Vila, que fica na Torre, na rua Etelvina Mendonça, 242, onde institucionalizamos idosos de 60 a 109 anos. Estou muito agradecido e feliz”, resumiu.

A jornalista Cláudia Carvalho afirmou que o objetivo do ParlamentoPB não é apenas o de transmitir informações de credibilidade e utilidade pública, mas também dar uma contribuição social. Tanto que a empresa vai fazer uma contribuição em dinheiro, assim como cada colaborador já se dispôs a efetuar uma doação de produtos, de acordo com suas possibilidades. “Essa foi apenas a primeira ação. Haverá outras, que vamos informar oportunamente”, adiantou.

Por sua vez, o empresário e jornalista Everaldo Ricardo acrescentou que a relação de amizade com Cláudia e o fato de o ParlamentoPB ser um veículo de credibilidade fizeram com que o Capitão Farinha participasse da campanha: “Estávamos promovendo o Abril Solidário, período no qual arrecadamos donativos a cada sexta-feira para uma instituição de caridade. Não queremos apenas vender pizza”, arrematou.

Campanha continua – A campanha de arrecadação de donativos (itens de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos não perecíveis e fraldas) continua. A recomendação é que não sejam encaminhadas mais escovas e pasta de dentes, toalhas e hidratantes, itens que já chegaram em número superior ao de idosos abrigados. O ParlamentoPB vai entregar todo o material arrecadado na manhã do dia 29 de abril, data em que comemora 9 anos de fundação. Quem quiser contribuir, deve fazer isso preferencialmente até o dia 25, para haver tempo hábil de organizar os kits e verificar os produtos que não foram encaminhados através de doação e que serão comprados pela empresa. Os interessados em ajudar com doações podem entrar em contato pelo email redacao@parlamentopb.com.br

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.