Diretor da AETC-JP recebe homenagem no 1º BPM

Encerrando as comemorações do 88º aniversário do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (1ºBPM), a corporação realizou mais um evento alusivo à data na tarde desta segunda-feira (18). Desta vez, o 1º BPM, que no último domingo (17) realizou um passeio ciclístico pelas principais avenidas de João Pessoa, prosseguiu com seu calendário de celebrações com a formatura de mais uma turma da PM e a homenagem a algumas autoridades, no Ponto de Cem Réis, Centro de João Pessoa. O diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, foi uma das autoridades a receber a distinção da PM, que leva o título de "Amigo do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba".
 
Na oportunidade, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, agradeceu a presença de todos e ressaltou a relevância das comemorações dos 88 anos do batalhão. “Hoje, certamente, temos muito mais o que comemorar. O governador tem investido bastante na Polícia e isso pode ser visto em diversas melhorias no nosso dia a dia de trabalho”, disse o cel. Euller, parabenizando os homens e mulheres que fazem a Polícia Militar da Paraíba. “A vocês toda a nossa gratidão, continência e respeito neste dia, que é tão importante”, finalizou.
 
Para o diretor institucional da AETC-JP, Mário Tourinho, a homenagem destacou a preocupação da Polícia Militar da Paraíba em garantir paz e segurança também para os usuários do transporte coletivo. “A Polícia Militar e, especificamente, o 1º Batalhão, tem sido energética no combate a assaltos a ônibus na Região Metropolitana de João Pessoa. A volta da ‘Operação Ônibus Seguro’ deixou o usuário e os operadores mais tranquilos”, salientou o dirigente da AETC, agradecendo a homenagem da corporação que lhe outorgou a distinção "Amigo do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.