Diretor acompanha obras no prédio do TRE-PB

O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio Ângelo Paulino, visitou obras que estão sendo realizadas na cobertura do edifício sede do TRE-PB, na manhã desta sexta-feira (29), acompanhado por técnicos da engenharia civil, responsáveis pela manutenção do prédio.

Uma medida simples, como a compra de uma lona transparente e fixadores pode ter um grande impacto. “Neste caso, com apenas  200 reais, e em apenas um dia de trabalho, resolveu-se um problema que parecia crônico de goteiras no hall central do edifício”, ressaltou o diretor.
 
Já na cobertura do prédio, desde março foi iniciado processo de recuperação, reforço estrutural e impermeabilização do reservatório de água do prédio, que se encontra com uso de sua de sua capacidade reduzida à metade, por meio de segurança. Esta obra é considerada emergencial e está orçada no valor de 130 mil reais, haja vista a situação crítica de como se encontrava a estrutura física.
 
“É claro que é dever do gestor determinar a realização das obras necessárias de manutenção, isso é o básico. Considerando a situação geral do Tribunal, desejo mesmo acompanhar de perto o serviço”, declarou Leonardo Lívio.
 
“Além de realizar o serviço, é preciso apurar a conduta dos responsáveis e cobrar o ressarcimento das empresas, quando cabível. Isto tudo é zelar pelo patrimônio público”, resumiu o Diretor Geral.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.