Direito de Trabalho nas relações condominiais é tema de entrevista do Tambaú Imóveis

O aumento do número de condomínios, sobretudo residenciais nas modalidades verticais e horizontais, tem sido proporcional ao volume de dúvidas por parte de condôminos, administradoras e principalmente, síndicos, quanto ao Direito do Trabalho nas relações nesse segmento.

As dúvidas mais comuns, referem-se, por exemplo, a jornadas de trabalho de porteiro e zelador, responsabilidade civil e penal de segurança armado, responsabilidade dos condomínios mistos em relação aos sub-condomínios e como evitar o exercício ilegal por porteiros da profissão de corretor de imóveis.

Para dirimir essas e outras dúvidas, o Programa Tambaú Imóveis deste sábado(7), apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares, trará entrevista em estúdio com os advogados especialistas nessa área, Diego Cabral e Juliana Coelho.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.