Direção do PV delibera apoio a Estelizabel e sugere nomes para vice

A Direção Executiva do Partido Verde – PV do município de João Pessoa, com o aval da Executiva Estadual da Paraíba, emitiu nota na manhã desta terça-feira (31), com a posição oficial da legenda acerca da disputa pela prefeitura da capital paraibana, em que declara seu mais irrestrito apoio a pré-candidatura da Secretária Estelizabel Bezerra (PSB) a prefeitura de João Pessoa.
 
Na nota, o PV coloca seus quadros a disposição para compor a chapa majoritária e conclama a Juventude do PV a arregaçar as mangas na construção da vitória desse projeto.
 
 
Veja abaixo a integra da nota do PV: 
 
 
A Executiva Municipal do Partido Verde – PV do município de João Pessoa, com o aval da Executiva Estadual da Paraíba, deliberou nesta segunda-feira (30) pela manutenção da aliança com o Partido Socialista Brasileiro – PSB, tanto na capital paraibana como a nível estadual.
 
Ao mesmo tempo, o PV deliberou garantir o mais irrestrito apoio a pré-candidatura da Secretária Estelizabel Bezerra (PSB) a prefeitura de João Pessoa, oferecendo os seus melhores quadros para conjuntamente compor a chapa majoritária.
 
Da mesma forma a Juventude PV-PB manifestou o seu total apoio a essa deliberação, conclamando toda a juventude a arregaçar as mangas nesta luta rumo à vitória desse projeto que tanto tem realizado em nossa capital.
 
 
DENIS SOARES DOS SANTOS           MARISTELA VIANA
   Presidente Executiva Estadual        Presidente Municipal – JP
 
 
ALEXANDRE PEREIRA
Presidente Juventude PV
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.