Direção do PPS diz que Nivaldo zomba da Justiça e aposta em impunidade

O Diretório Nacional do PPS divulgou nota pública de apoio à iniciativa do partido na Paraíba, que entrou na Justiça para reaver o mandato do deputado estadual Nivaldo Manoel. No texto, o secretário-geral do partido afirma que "pelas declarações que a imprensa local tem publicado, o deputado zomba da Justiça e aposta na impunidade.  Abaixo, a íntegra do texto:

Nota de apoio

O Diretório Nacional do PPS está solidário e de acordo com a iniciativa do Diretório Estadual do partido, de retomar o mandato do deputado estadual Nivaldo Manoel, que desfiliou-se da sigla para ingressar no PMDB. De acordo com decisão do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, o mandato pertence aos partidos e não aos indivíduos. Pelas declarações que a imprensa local tem publicado, o deputado zomba da Justiça e aposta na impunidade.

O PPS não pensa assim. Ao contrário, acredita na ação dela e na justeza e correção de seus julgamentos. Tanto é assim que foi ao TSE para defender a tese de que o mandato pertence ao partido e venceu. Estamos certos de que o mesmo ocorrerá com o PPS da Paraíba e com seu presidente José Bernardino Silva. Como estão na trilha da lei, encontrarão a vitória.

Brasília, 16 de outubro de 2009.

Rubens Bueno
Secretário-geral do PPS Nacional

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.