Dinho reage a Sérgio: Ele não tem autoridade para convocar executiva

O presidente municipal do PRP de João Pessoa, Valdir Dowsley, mais conhecido como Dinho, rebateu hoje em entrevista ao Parlamentopb as cobranças feitas pelo vereador Sérgio da Sac a respeito de uma reunião da executiva municipal do partido para discutir eventual apoio ao governador José Maranhão (PMDB).

"Sérgio não tem autoridade para cobrar reunião do partido porque ele não integra a executiva. A reunião vai acontecer quando houver pauta para discussão", declarou Dinho, acrescentando: "O vereador está confundindo interesses particulares com orientação partidária".

De acordo com o dirigente do PRP existe a possibilidade das executivas estadual e municipal se reunirem na semana que vem, seguindo um cronograma previamente traçado e que nenhuma relação tem com o pedido de Sérgio. Neste encontro, os perrepistas poderão discutir a questão da aliança com José Maranhão, mas a tendência é rejeita-la:

"O vereador diz que nós apoiamos Ricardo Coutinho somente em João Pessoa, mas ele deve lembrar que o partido ocupa duas secretarias executivas e que os vereadores são da base do prefeito. Há uma ata partidária apontando para a preferência ao apoio a Ricardo também no plano estadual", encerrou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.