Dinho é empossado na vaga de Sérgio da SAC

O suplente de vereador Dinho (PRP), que tomou posse agora hoje à tarde no lugar do vereador Sérgio da Sac, também do PRP, declarou que fará parte da "bancada do povo na Câmara Municipal de João Pessoa" ao ser questionado se ingressaria nos blocos de oposição, situação ou independente. “Farei parte da bancada do povo e representarei com respeito, seriedade e muito trabalho, como sempre foi minha postura política, a cidade de João Pessoa”, declarou.

Dinho deixou claro que apoiará aqueles projetos, encaminhados à Câmara, que forem, exclusivamente, do interesse da população e que virem do Poder Executivo para beneficiar a Capital paraibana. Ele não quis comentar a decisão da Justiça no caso do vereador Sérgio da Sac.

A solenidade foi rápida e bastante informal, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), e acompanhado pelos vereadores Zezinho Botafogo (PSB), primeiro-vice-presidente (PSB) e Benilton Lucena (PT), primeiro secretário da mesa.

O parlamentar lembrou apenas que foi um dos maiores responsáveis, quando presidente, pelo crescimento e fortalecimento do PRP em João Pessoa. “Foram mais de trinta mil votos de legenda nas últimas eleições”, destacou.

O mandato de Sérgio da SAC foi cassado por decisão do juiz da 64ª zona eleitoral depois de uma acusação de compra de votos formulada pelo Ministério Público Eleitoral. O advogado do parlamentar, Edward Johnson, protocolou hoje no TRE da Paraíba um recurso que tem como objetivo levar Sérgio de volta ao cargo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.