Dinho é acusado de dirigir bêbado e atropelar idosa

O vereador Valdir José Dowsley, mais conhecido como Dinho, se envolveu em um acidente automobilístico ontem à noite na rua Espiridião Rosas, nos Expedicionários, em João Pessoa. Por volta das 21h30, ele dirigia um veículo Corolla quando colidiu com outros dois carros (um Palio preto de placas MNF 3522 e um Classic prata de placas NPY 0844), parados, e atropelou uma mulher. De acordo com testemunhas, o parlamentar apresentava sinais de embriaguez.

O carro de Dinho teria batido nos dois veículos e os arrastado até atingir a mulher, que estava na rua. O parlamentar se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas teve sua carteira de habilitação apreendida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira, com uma lesão no tornozelo, enquanto que o vereador foi levado à 10ª delegacia distrital, em Tambaú, para prestar esclarecimentos. Um amigo dele também foi levado pela PM por ter ameaçado um cabo da polícia militar.

Dinho não quis falar com a imprensa e deixou a delegacia depois de se comprometer a pagar pelos prejuízos causados pela batida. Uma testemunha do acidente disse à TV Cabo Branco que o vereador teria alegado estar conversando ao celular no momento que bateu no primeiro veículo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.