Dinho admite punição se Sérgio da SAC aderir a José Maranhão

A audiência que o vereador pessoense Sérgio da SAC anunciou que vai manter com o governador do Estado, José Maranhão (PMDB), já repercutiu no diretório municipal do PRP. Em entrevista ao Parlamentopb, o presidente municipal da legenda, Valdir Dowsley, o Dinho, que também responde pela vice-presidência estadual, disse que o parlamentar não está autorizado a negociar o apoio a Maranhão.

"Nenhum vereador pode negociar qualquer tipo de aliança com quem quer que seja. Se Sérgio vai mesmo a essa audiência, ele poderá tratar de questões pessoais, mas sobre o partido, só o diretório pode falar e nossa orientação é para manter o apoio ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho", disse Valdir Dowsley, o Dinho.

O dirigente admitiu que, no caso de Sérgio, a exemplo do que aconteceu com Alcides da Weider, em Campina Grande, o partido poderá intervir: "Não acredito que haja realmente essa intenção de aderir, mas se ele agir assim, certamente vamos tomar as mesmas providências que foram adotadas em Campina Grande", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.