Diego Tavares e Nailton Ramalho assumirão Secretarias no Governo

O Diário Oficial de hoje publica as nomeações de dois novos secretários do Governo Estadual: Nailton Rodrigues Ramalho vai assumir a Secretaria de Estado da Receita e Márcio Diego Fernandes Tavares de Albuquerque assumirá a Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico. Nomeados pelo governador José Maranhão os dois novos auxiliares do Governo serão empossados em data a ser agendada.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado foi publicada a exoneração de Edvaldo Dantas da Nóbrega, da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e de Anísio de Carvalho Costa da Secretaria da Receita. O Diário também traz a nomeação de Anísio de Carvalho para o cargo de Assessor de Gabinete do Governador.

Nailton Ramalho, que era secretário da Receita da Prefeitura de João Pessoa, causou uma crise entre a administração municipal e o Governo. Alegando retaliação política, o prefeito Luciano Agra decidiu determinar a devolução de todos os 106 servidores municipais que estavam à disposição do Governo do Estado. Depois, em nota, Nailton disse que não tinha sido pressionado a voltar ao Estado e que estava "passando uma chuva" na Prefeitura.

Contratação de Pessoal – A edição do Diário Oficial desta quinta-feira publica ainda ato do governador designando Maria Alice Serrano de Andrade, Maria das Graças Aquino Teixeira da Rocha e Vera Lúcia Alencar Lira, para constituírem a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para Contração de Pessoal em Caráter Excepcional, visando suprir as necessidades da Secretaria da Educação e Cultura.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.