Diário Oficial traz mudanças no secretariado de Ricardo Coutinho

A edição de hoje (4) do Diário Oficial do Estado publicado agora pouco pelo site do governo confirmou as mudanças de secretariado anunciadas mais cedo pelo ParlamentoPB. A lista de novos auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) incluem a deputada estadual Gilma Germano (PPS), que assumirá a Secretaria de Interiorização, substituindo o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, que responderá pela Articulação Municipal, outrora comandada por Manoel Ludgério (PSD).
 
O novo secretário de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia é João Azevedo, que vai acumular a função com a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), cujo titular era Ricardo Barbosa (PSB).

Carlos Alberto Dantas irá responder cumulativamente pelos cargos de secretário e secretário Executivo de Estado da Infraestrutura, sendo esta última até ulterior deliberação. O DO trouxe ainda o ato de exoneração Aracilba Alves da Rocha do cargo de Secretário de Estado das Finanças.

Outros cargos em comissão como assistentes de gabinete, diretorias de hospitais e núcleos também constam na edição do Diário Oficial. Para ver a relação completa acesse o link http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/04/Diario-Oficial-04-04-2014-A.pdf.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.