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Dez agências estão disputando a conta da prefeitura da capital

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A prefeitura de João Pessoa divulgou ontem o nome das dez agências de publicidade que se habilitaram na primeira fase do processo de licitação das quatro contas que disputam os R$ 5,3 milhões destinados às propagandas institucionais. As agências vencedoras assinarão contrato de nove meses. 

Das 25 empresas que compraram o edital, apenas dez apresentaram, na manhã de ontem, os envelopes com propostas. Foram elas: ZAG, TAG, Takes Comunicação, Mix Comunicação, Faz Comunicação, Real, Três Comunicação, JT-P, Antares e 9idéia. As vencedoras assinarão contrato de nove meses. 

A Comissão de Licitação da Secretaria de Administração terá cinco dias para avaliar as propostas e habilitar as empresas que irão concorrer às licitações. De acordo com a presidente da Comissão de Licitação, Maria Auxiliadora Maroja, a previsão é de que o resultado final do processo saia dentro de dois meses. “Após receber os envelopes na sessão, vamos analisar as propostas para, em seguida, publicar o resultado das empresas vencedoras na licitação”, disse Maria Auxiliadora Maroja.

Depois da fase de habilitação e entrega dos envelopes, ocorrerá a análise da proposta técnica (2ª fase). Nesta etapa, a Comissão vai dar notas às propostas técnicas de cada agência interessada em uma das quatro contas de publicidade institucional. “A gente acredita que essa fase não será realizada na sessão da próxima segunda-feira porque não dará tempo”, disse.

A terceira fase corresponde a proposta comercial. Nesta etapa, cada empresa vai descrever os preços dos serviços oferecidos, a exemplo dos custos para a realização de assessoria de imprensa e consultoria de marketing. “Como várias empresas devem participar da licitação, nós acreditamos que o processo deve durar dois meses. Além disso, em cada uma das fases cabe recurso por parte da empresa que se sentir prejudicada na licitação.

Jornal da Paraíba

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