O deputado estadual Jeová Campos (PSB) assistiu ao Auto de Natal, realizado pelo Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no pátio da Catedral de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Ele refletiu sobre respeito mútuo e compreensão.
“Sempre é bom refletir sobre nossos atos e, particularmente, nesta época do ano, durante os festejos de Natal, quando se celebra o nascimento de Jesus, devemos repensar ainda mais como estamos vivendo e agindo em relação aos nossos semelhantes e, na medida do possível, a partir daí evoluirmos como seres humanos”, disse o deputado estadual.
O Auto de Natal ‘Bendito Fruto’, com texto de Samara Longo e direção de Daniel Porpino, mostrou, de forma lúdica, a história do nascimento do menino Jesus. Cerca de 40 artistas integram o elenco da peça. “Essa encenação nos faz refletir também sobre o real significado do Natal, que não é uma data para dar presentes. O Natal para mim é estar presente junto das pessoas queridas, é amor, solidariedade, fraternidade, confraternização”, disse o parlamentar.
Jeová agradeceu ao presidente da ALPB, Gervásio Maia, por ter levado o espetáculo cultural, que já havia sido encenado em João Pessoa, também ao Sertão da Paraíba.
Jeová passará as festas de fim de ano com os pais e família no interior. Ele também vai estar perto da família para comemorar o aniversário, no dia 4 de janeiro.