“Destino Paraíba” é divulgado em feira na Espanha

O "Destino Paraíba" está sendo divulgado na cidade de Madri, na Espanha, para um público estimado em 280 mil visitantes. O Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), além da Prefeitura do Conde, participam da Fitur 2012, que conta com 10 mil expositores, entre empresas e órgãos institucionais, representando 166 países. A Espanha é o terceiro mercado emissor de turistas para a Paraíba, dentro do fluxo de estrangeiros que visitam o estado.

A Fitur 2012 foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (18) com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, e termina no próximo sábado (22).  A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que os três primeiros dias da feira são abertos exclusivamente para agentes de viagens, operadores de turismo e investidores europeus. “A Fitur é considerada a maior feira de turismo do mundo, além de ser a primeira do ano. A participação do Brasil e da Paraíba será fundamental para divulgação do nosso destino e atrativos turísticos”, enfatizou a executiva paraibana.

O estande do Brasil está localizado no Pavilhão 4 e, segundo a presidente da PBTur,  é um dos maiores da Fitur, ocupando uma área de890 metros quadrados. Participam do estande brasileiro representantes de estados, hotéis, entidades classistas, companhias aéreas e agências de receptivo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.