DER garante a Frei Anastácio que vai resolver problema de estrada no Sertão

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) registrou, hoje (15), no plenário da Assembléia Legislativa, que o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira, prometeu começar a resolver a situação da estrada que liga o município de Sousa a Uiraúna.

“Eu enviei um ofício ontem, solicitando providências para a estrada e, hoje, o superintendente do DER, através de uma ligação telefônica, me garantiu que irá começar a resolver a situação daquela via”, disse Frei Anastácio, ao agradecer a agilidade com que o gestor do DER agiu.

O parlamentar disse que visitou, pessoalmente. “Existem trechos em que não se trafega mais dois veículos cruzando um pelo outro, há animais na pista causando acidentes, inclusive com mortes”, disse. Frei Anastácio disse que as pessoas ainda correm o risco de serem assaltadas, porque são forçadas a trafegar em marcha lenta, por causa dos buracos, alem das juremas que estão às margens fechando a visão.

Agradecimento à mídia

Durante o pronunciamento, Frei Anastácio também agradeceu a todos os profissionais de jornais, rádios, portais, revistas e TVs que publicaram matérias divulgando as ações do mandato dele, durante o ano.

“E quero de forma especial, agradecer ao Portal PB Agora que fez uma matéria mostrando um pouco do meu dia-a-dia. Agradeço a jornalista Gledjane Maciel, que foi em minha casa, no Convento do Rosário, ao presidente do portal, Fábio Targino e a editora-geral, Márcia Dias, que contribuíram com a publicação da reportagem. Quero ainda agradecer de forma especial aos internautas que mandaram muitas mensagens de apoio ao meu trabalho como deputado, depois que leram a reportagem do PB Agora e às pessoas que me ligaram demonstrando apoio ao meu trabalho”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar destacou que é deputado não porque quer, mas impulsionado por um compromisso de luta em defesa do povo da Paraíba, dos movimentos sociais do campo e da cidade.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.