Deputados tucanos se reúnem com Cícero hoje às 13 horas

O senador Cícero Lucena se reúne no início da tarde de hoje, às 13 horas, com os deputados do PSDB. A reunião, inicialmente agendada para a manhã de hoje, foi transferida por causa da agenda de Cícero que não chegaria a tempo de dialogar com os parlamentares. A conversa será no apartamento do deputado Arthur Cunha Lima, presidente da Assembleia Legislativa, que solicitou o encontro, e deve tratar da tese de candidatura própria tucana ao Governo da Paraíba em 2010.

Entre os deputados tucanos a tese de retirada da candidatura de Cícero Lucena é preponderante. Um dos parlamentares do partido contou reservadamente ao Parlamentopb que o senador contaria com o apoio de apenas três integrantes do bloco: João Gonçalves, Ruy Carneiro e Antônio Mineral.

O deputado Romero Rodrigues, da ala mais moderada do PSDB, não quis adiantar detalhes sobre a reunião, mas disse que ela tratará de expor o pensamento dos deputados de maneira "franca". Na semana passada, ele defendeu uma reunião interna para abordar o assunto e pediu aos colegas que não expusessem detalhes da crise na imprensa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.