Deputados convocam secretário e LOA é adiada de novo

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) que não compõe a comissão de orçamento, conseguiu aprovar na reunião de hoje, por quatro votos a três, um requerimento solicitando que o secretário de Planejamento do Governo do Estado, Gustavo Nogueira, compareça à Assembleia Legislativa, também no âmbito da comissão de orçamento, para fazer a exposição dos novos números do Orçamento do Estado relativo ao exercício de 2014. O documento será apreciado pela Mesa Diretora da Casa Epitácio Pessoa e só depois disso é que a Lei Orçamentária Anual será levada a plenário para votação.
 
O requerimento de Trocolli recebeu a aprovação do relator da LOA, Caio Roberto e dos deputados Toinho do Sopão e Frei Anastácio. Foram contrários Lindolfo Pires, Jutahy Menezes e Hervázio Bezerra. Com o empate, coube ao presidente da comissão, Raniery Paulino, o voto de minerva, a favor do requerimento de Trocolli.
 
– Mais uma vez se proscrastina e não se vota a LOA. A bancada governista está aqui para votar. Mas, já esperávamos porque a decisão já estava tomada. Nem parte da comissão o deputado Trocolli Júnior é. Vamos para a frente! A reunião está gravada! – disse Hervázio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.