Deputado pelo PSL diz que “PT é igual ao filme O Exorcista, morre e não quer sair do poder”

O cabo Gilberto Silva (PSL), eleito deputado estadual da Paraíba, disse em entrevista ao ParlamentoPB que “o PT é igual ao filme O Exorcista, morre e não quer sair do poder.” Ele participou do ato em apoio ao candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), nessa sexta-feira (26), em João Pessoa.

O policial militar fez duras críticas ao PT e disse que Dilma e Temer são a “mesma coisa”. Ele disse que a militância de Bolsonaro vai trabalhar para reverter a derrota na Paraíba. O candidato, segundo Gilberto Silva, teve vitória em apenas cinco dos 223 municípios paraibanos.

“A nossa missão é dar vitória ao presidente (candidato Bolsonaro) aqui na Paraíba. Estamos em 300 mil votos de diferença (a menos que Haddad, no estado), ganhamos em cinco cidades. Tenho certeza absoluta que iremos virar esse jogo e Bolsonaro terá um carinho especial pela Paraíba, pela virada que iremos dar aqui”, disse o policial eleito deputado estadual.

Ele também disse que o crescimento da candidatura de Haddad é informação falsa. “Não passa de fake news. O PT é igual ao filme O Exorcista, morre e não quer sair do poder. Mas, este ano, vamos exorcisar o país e tirar o PT do comando do país que vem governando o país há 16 anos porque Dilma e Temer são a mesma coisa e o PT venceu quatro eleições seguidas.”

“Temos que trabalhar até o último minuto para reverter os votos e dar uma vitória esmagadora. Temos que dar uma vantagem excelente para que o governo possa conduzir esse país da melhor forma possível e com o apoio dos demais deputados. Segunda-feira iremos sentar já com a vitória garantida para mostrarmos como Bolsonaro irá governar bem esse país”, disse o cabo Gilberto.

Ele defendeu Eduardo Bolsonaro no episódio em que o filho do candidato a presidente disse que “basta um soldado e um cabo para fechar o STF.” Gilberto Silva disse que tudo foi uma brincadeira. “Basta as pessoas observarem que aquilo foi uma brincadeira numa sala de aula. Não foi uma declaração espontânea para que as pessoas tomassem conhecimento. Foi dentro da sala de aula e pegaram aquele vídeo e utilizaram agora contra Bolsonaro. Por que não utilizaram esse vídeo anteriormente? Porque querem desgastá-lo até o dia das eleições.”

Deputado pelo PSL diz que “PT é igual ao filme O Exorcista, morre e não quer sair do poder”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.