Deputado paraibano espera volta de Collor à Presidência do Brasil

Utilizando o velho adágio popular: “ninguém se perda na volta”, o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) destacou, na sessão de hoje o ressurgimento "triunfal" do ex-presidente da República e atual senador pelo Estado de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB), no cenário político nacional. Exibindo dados de uma pesquisa de opinião pública do jornal alagoano “Extra”, o parlamentar declarou que a volta de Collor à Presidência “é apenas uma questão de tempo”.

De acordo com o tablóide, se as eleições para o Governo do Estado de Alagoas fossem hoje, o senador Fernando Collor de Mello teria 72% das intenções de voto. Isto, na opinião do deputado, “demonstra que mesmo sem ainda estar em campanha, ele já dá sinais de que será imbatível no pleito do ano que vem, retomando caminho de volta para Brasília”, observou.

– Tudo o que tem de bom neste país, foi deixado ou iniciado por ele. Muito do que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) fizeram se deve a Collor – sustentou Medeiros, anunciando que nos próximos dias irá a Alagoas para fazer uma visita ao amigo e “guru” político.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.