Deputado paraibano cobra melhoria salarial para os heróis do Rio

O deputado federal Major Fábio (DEM) ressaltou o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no Rio de Janeiro. O paraibano informou que dos profissionais envolvidos na guerra contra o tráfico, os policias e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, são os que possuem menor salário, e voltou a cobrar melhoria salarial para essa categoria.
 
Para o Major Fábio os policiais do Rio de Janeiro são verdadeiros guerreiros da paz. “Estão trabalhando para restabelecer a paz e garantir tranquilidade às famílias do Rio de Janeiro. Deixaram suas casas, seus filhos para se dedicar ao Estado brasileiro. Mas onde estão suas famílias neste momento? Muitas vezes em situação de risco”, lamentou o Major.
 
O deputado da Paraíba, principal defensor da PEC 300, chamou atenção das autoridades e da sociedade para a real situação das forças de segurança do Rio de Janeiro. “O Brasil está torcendo pelos policiais e bombeiros do Rio. Mas o Brasil precisa saber que esses homens e mulheres ganham o pior salário do País. Precisamos aplaudir sua coragem, mas também precisamos garantir dignidade para os heróis do Rio”, insistiu.
 
Para ele, o caos na segurança pública é uma triste realidade de todo Brasil. “As autoridades reconhecem que, por muito tempo, jogaram esse problema em baixo do tapete. O Governo cruzou os braços. O Estado não pode continuar perdendo essa guerra. Tem que fechar as fronteiras. Combater a comercialização das drogas. Isso em todo País”, alertou o deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.